ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO: Identificar, aprender, implantar e delegar.
Gustavo Marquini atua como CEO na Foregon - o maior portal de produtos financeiros do Brasil. É ex-sócio diretor da Mobwise, onde teve participação em mais de 40 projetos mobile, com mais de 20 milhões de usuários impactados.
Tem em sua lista de marcas impactadas, grandes empresas como Bradesco, Visa, Submarino, Nubank, entre outras.
Todo seu sucesso é fruto do seu objetivo que consiste em: "Surpreender positivamente as pessoas que são impactadas com os resultados do meu trabalho"
Pensando nisso, o #VamosInovar vai trazer Gustavo Marquini para falar sobre estratégias de crescimento.
E como estamos focados no MARKTECH, também convidamos o LÉO LEPRE, coordenador do curso de MKT da Toledo, para falar sobre FUTUROLOGIA E COOLHUNTING dentro do dia a dia dos negócios.
Além dessas feras acima, teremos outros profissionais falando sobre:
-NETWORKING EXCLUSIVO
-ACESSO NOVOS PARCEIROS
-ACESSO NOVAS FERRAMENTAS